Sindilojas realiza a entrega das placas Vem pra Hercílio

O Sindilojas de Itajaí em parceria com a CDL realizou a entrega das placas que fazem parte de uma campanha idealizada pelo Núcleo do Comércio da Hercílio Luz e região. O núcleo é formado por empresários do centro da cidade e foi criado para fomentar ações de desenvolvimento para a região e realizar o acompanhamento da obra de revitalização da rua. O Sindilojas, sindicato que representa legalmente as empresas do segmento do comércio, faz parte do grupo que apoia as ações promovidas pelos empresários da Hercílio Luz.

“O papel da nossa entidade é fomentar e incentivar os lojistas em ações que possam desenvolver o comércio local. Em parceria com a CDL que é uma entidade que sempre participa com o Sindilojas e compartilha dos mesmos propósitos realizamos a doação das placas, já que o núcleo, ainda não conta com verba para este tipo de investimento,” destacou Bento Ferrari, presidente do Sindilojas.