Sindilojas e Intersindical de Itajaí recebem candidatos à Prefeitura para sabatina

O Sindilojas de Itajaí e Região, entidade que representa o comércio varejista, em parceria com a Intersindical Patronal, que reúne representantes dos setores produtivos da cidade, promoverá, a partir do dia 14 de agosto, uma série de reuniões com os candidatos à prefeitura de Itajaí.

Durante esses encontros, que contarão com a participação de empresários e lideranças locais, os candidatos poderão expor suas propostas para enfrentar os principais desafios de uma das cidades que mais crescem no país, especialmente nas áreas de mobilidade, segurança pública, desenvolvimento econômico, setor portuário, saúde e educação.

A ordem de participação dos candidatos nas sabatinas foi definida por sorteio, e as reuniões serão realizadas semanalmente. O primeiro candidato a participar será Osmar Teixeira, da coligação “Mudança de Verdade”, composta por PSD, Republicanos, Podemos, Avante e PRD.

Segundo o presidente do Sindilojas, Bento Ferrari, este evento é uma oportunidade importante para que os candidatos possam explicar suas propostas em detalhes e também para que conheçam e ouçam as demandas de diversos setores que impactam a economia e o desenvolvimento do município.

As próximas sabatinas estão agendadas para os dias 4 e 18 de setembro.

Texto:

Multimídia Comunicação |Assessoria de Imprensa