Sindilojas de Itajaí promove reunião com pré-candidato Robison Coelho

No dia 04 de setembro, o Sindicato do Comércio Varejista de Itajaí e Região (Sindilojas) promove mais uma rodada de reuniões com os pré-candidatos à Prefeitura de Itajaí. Desta vez, o convidado é Robison Coelho, do Partido Liberal (PL). O encontro está agendado para às 19h30 na sede do Sindilojas de Itajaí e Região.

Durante o encontro, empresários do setor varejista de Itajaí terão a oportunidade de conhecer de perto as propostas do candidato para diversos setores da cidade, incluindo o comércio. Essa iniciativa do Sindilojas visa proporcionar um diálogo aberto entre os representantes do comércio local e os futuros líderes municipais, permitindo que as necessidades e desafios do setor sejam ouvidos e debatidos.

As reuniões com pré-candidatos têm como objetivo promover um ambiente de transparência e engajamento político, assegurando que o comércio varejista de Itajaí possa participar ativamente do processo eleitoral e contribuir para o desenvolvimento da cidade.