Sindilojas de Itajaí promove primeiro Mutirão de emprego para o comércio local

O Sindilojas de Itajaí e região realizará no dia 31 de outubro o primeiro Mutirão de emprego, uma iniciativa focada na busca de mão de obra para ocupar vagas no comércio local. O evento contará com a participação de empresas que estarão no local para realizar o recrutamento dos profissionais interessados.

Os candidatos serão entrevistados pelos profissionais de recursos humanos de cada empresa cadastrada, que irão avaliar o perfil e as competências dos candidatos. O atendimento será realizado em dois turnos, pela manhã e à tarde, e os candidatos receberão senhas para o atendimento.

O Mutirão de emprego é uma oportunidade para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, especialmente em um momento de retomada da economia após a pandemia. Além disso, é uma forma de aproximar os empresários dos potenciais colaboradores, facilitando o processo de seleção e contratação.

O Sindilojas de Itajaí é uma entidade representativa do comércio varejista da região, que busca defender os interesses da categoria e oferecer serviços e benefícios aos seus associados. O sindicato também promove ações sociais, educacionais e culturais para o desenvolvimento do comércio e da comunidade.

O Mutirão de emprego será realizado na sede do SENAC localizada na Rua Brusque, no Centro de Itajaí.

O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h às 16h. Os candidatos devem levar currículo impresso e documento de identidade.