Sindilojas de Itajaí lança o Dia S na Rua

Em um movimento para fortalecer laços com a comunidade, o Sindilojas de Itajaí e Região lançou o ‘Dia S na Rua’, uma iniciativa que promete aproximar ainda mais a entidade dos cidadãos da região. A primeira edição do evento ocorreu neste último final de semana em Navegantes, marcando o início de uma série de atividades planejadas para 2024.

Bento Ferrari, presidente do Sindilojas, ressaltou a missão do projeto: “É fundamental levar todo o potencial do sindicato para nossa área de abrangência e fortalecer os laços que impulsionam nosso setor.”

O ‘Dia S na Rua’ é fruto de uma colaboração entre o Sindilojas, o Senac e o Sesc, e tem como foco oferecer serviços nas áreas de saúde, educação e empreendedorismo diretamente à população. Além disso, o evento proporcionou momentos de lazer e entretenimento para todas as idades.

Ana Paula Santos, Diretora do Senac de Itajaí, destacou a importância do evento: “O 1º Dia S na Rua foi uma excelente oportunidade de aproximação com a comunidade.” Este sentimento foi ecoado pelos participantes, que desfrutaram de um sábado repleto de atividades enriquecedoras.

A escolha de Navegantes como palco para este evento inaugural também foi celebrada pelo prefeito Liba Fronza: “Agradecemos ao Sindilojas pela escolha da nossa cidade e destacamos a relevância da entidade e do presidente Bento neste avanço do sindicato.”O próximo Dia S na Rua acontece no segundo semestre.

Multimídia Assessoria de Comunicação do Sindilojas de Itajaí e Região