Sindilojas de Itajaí e região participa do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais

Durante três dias, empresários de Itajaí participaram em Natal (RN) de mais uma edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE). A 38ª reuniu delegações de várias regiões do Brasil em um encontro que promoveu reflexões sobre o futuro do varejo,sustentabilidade financeira e temas jurídicos.

“A presença do nosso grupo de Diretores em mais uma edição da CNSE é fundamental para que o conhecimento adquirido aqui seja disseminado. Eles representam a liderança da nossa entidade e precisam estar por dentro de todas as novidades para que possam ajudar na criação de estratégias para fortalecer ainda mais o Sindilojas de Itajaí e região”, destacou o presidente Bento Ferrari.

Para o conselheiro fiscal, Luiz Ricardo Nunes, integrar a comitiva de Itajaí foi uma honra e uma oportunidade de ter acesso à informações importantes para o nosso setor. Além do conhecimento, Luiz destacou ainda a chance de estreitar o relacionamento com empresários que fazem parte de outros sindicatos.

A próxima edição do CNSE, será realizada em Balneário Camboriú, em maio de 2024.