Presidente do Sindilojas Itajaí recebe medalha Amigo da Polícia Militar de SC

O presidente do Sindilojas de Itajaí, Bento Ferrari, recebeu do governador Jorginho Mello, a medalha de “Amigo da Polícia Militar de Santa Catarina”. O título foi entregue durante solenidade na manhã desta sexta-feira, 5 de maio, data que marca os 188 anos da Polícia Militar de SC. O ato ocorreu na Academia de Polícia Militar da Trindade, em Florianópolis.

A proximidade motivada pelas iniciativas do Sindilojas de Itajaí e da Polícia Militar da cidade garante um trabalho institucional e de contribuição material com muitos resultados positivos. O principal deles, foi a aquisição do cão Lex, da raça pastor alemão, comprado com recursos de entidades do município ( Sindilojas, CDL, Intersindical e Sicredi).

A cooperação está só no início. Essa afirmação é do presidente homenageado nesta cerimônia mais que especial. Bento Ferrari foi o único representante de Itajaí a receber o título. “ Nós reconhecemos o trabalho feito pela Polícia Militar aqui na cidade e sabemos como é importante estar ao lado dessa instituição indispensável na vida de todos. Receber essa medalha me enche de orgulho e também de responsabilidades. Vamos continuar contribuindo para o fortalecimento da segurança pública, buscando firmar novas parcerias”, comentou o Bento Ferrari.