FECOMÉRCIO-SC | SESC | SENAC | SINDILOJAS ITAJAÍ

Nota Oficial: Cancelamento Festa do Colono

O Conselho de Entidades de Itajaí, representando mais de 20 associações e sindicatos, lamenta profundamente o cancelamento da Festa do Colono, um evento de grande importância para a nossa cidade. A não realização desta celebração tradicional impacta negativamente a comunidade e o turismo local.

Ressaltamos a importância de decisões que envolvem eventos desta magnitude serem tomadas com a participação ativa da comunidade e das entidades que a representam. Acreditamos que, através do diálogo e da colaboração, é possível encontrar soluções que beneficiem Itajaí como um todo.

Estamos à disposição para contribuir com sugestões e apoiar iniciativas que valorizem nossa cultura e fortaleçam o turismo na cidade. Continuaremos trabalhando para promover o desenvolvimento de Itajaí, respeitando e potencializando seu crescimento.

× Como podemos ajudar?