“Evento ‘Sensações e Emoções’ marca o início das celebrações do Mês da Mulher, em Itajaí”

Evento foi promovido pelo Sindilojas e CDL Itajaí

“ Manter-se feminina diante de um mundo competitivo é desafiador, porém,  é possível ser firme sem perder a doçura, se impor sem deixar de ser feminina”. Essas palavras da presidente do Sindilojas Itajaí e diretora de eventos da CDL, Raquel Cardoso refletem  a essência da 1ª edição Sensações e Emoções. O evento promovido na noite desta quinta-feira, 29, pelo Sindilojas e pela CDL Itajaí, marcou o início das celebrações do Mês da Mulher. O encontro aconteceu  na sede da Intersindical Patronal.

Em uma noite dedicada exclusivamente para elas, 65 mulheres tiveram a oportunidade de desconectar-se da rotina e mergulhar numa experiência sensorial completa, envolvendo visão, audição, paladar, olfato e tato.

Desde o momento da recepção,  foram recebidas com  todo o carinho e atenção que merecem, em uma acolhida feita pelos diretores da CDL.

A presidente do Sindimulher Itajaí, Raquel Cardoso e a terapeuta Marcinha Nascimento compartilharam reflexões inspiradoras sobre o amor próprio,  autenticidade e a valorização do ser feminino.

Ao final, cada participante recebeu uma delicada boneca de pano, cheirosa, simbolizando a conexão com a menina que vive dentro de cada uma e a doçura, que é essencial manter viva em nosso dia a dia.

“ Foi incrível! Me tocou profundamente! Estou me sentindo renovada e mais forte. O evento trouxe uma reflexão sobre o que realmente é essencial em nossas vidas e sobre o quão é valorosa a  nossa essência, independente dos constantes julgamentos e comparações que nos deparamos no dia a dia” comentou a diretora do Senac de Itajaí, Ana Paula Santos.

O evento contou com a parceria da Credifoz, Viacred, Sicred e Irmãos Rocha.