Área do Associado é destaque em mais uma edição do CNSE

A ferramenta implantada no site do Sindilojas de Itajaí e região foi apresentada durante a 38ª do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais, realizado na última semana em Natal no Rio Grande do Norte.

A secretária executiva do sindicato, Suyanne Wisnieski, foi a responsável por compartilhar com executivos e gestores de sindicatos de todo o Brasil o projeto implantado em fevereiro deste ano, quando o site da entidade passou por uma reformulação para proporcionar uma experiência diferenciada aos associados do Sindilojas de Itajaí e região.

Dentro da área do associado estão disponíveis informações exclusivas como, Banco de Currículos, Pesquisa de mercado, convenções coletivas e notícias. A área do associado prevê ainda a implantação de um app, agendamento de entrevistas, consulta e manutenção de boletos de mensalidades.