Dia das Crianças impulsiona o comércio e Sindilojas de Itajaí e Região lança concurso de vitrine

O Dia das Crianças é uma das datas mais importantes para o comércio, trazendo um aumento significativo nas vendas e incentivando os lojistas a investirem em estratégias criativas para atrair o público. Pensando em fomentar ainda mais essa movimentação e valorizar o comércio local, o Sindilojas de Itajaí e Região lança um concurso de vitrine especial para o Mês das Crianças.

Voltado para as empresas de Itajaí, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Ilhota e Luiz Alves, o concurso premiará as três melhores vitrines com prêmios em dinheiro. Os lojistas interessados poderão inscrever-se até o dia 16 de outubro de 2024, enviando até três fotos da vitrine decorada, em ângulos diferentes, além dos dados da empresa (nome fantasia, CNPJ, endereço e telefone) e do profissional responsável pela decoração (nome e CPF) para o e-mail sindilojas@sindilojasitajai.com.br.

Premiação em Dinheiro:

• 1º Lugar: R$ 2.000,00
  • 2º Lugar: R$ 1.500,00
  • 3º Lugar: R$ 1.000,00

A iniciativa visa não apenas reconhecer a criatividade dos lojistas, mas também aproveitar a força do Dia das Crianças para impulsionar as vendas e garantir que as lojas estejam preparadas para encantar o público infantil. “Uma vitrine atrativa é essencial para chamar a atenção dos consumidores e pode fazer a diferença na decisão de compra”, reforça o presidente do Sindilojas, Bento Ferrari.

O concurso é uma oportunidade para os lojistas se destacarem e aumentarem sua visibilidade durante esse período de grande movimento no comércio.

Confira o regulamento completo:

Regulamento Dia das Crianças

Texto: Multimídia Comunicação