39 CNSE reúne empresários de todo o Brasil em Balneário Camboriú

O 39º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE) será realizado entre os dias 15 a 17 de maio,  no Centro de Convenções Expocentro em Santa Catarina. O evento é organizado pelo Sindilojas de Balneário Camboriú, com a co-realização do Sindilojas de Itajaí.

O 39ºCNSE é um dos maiores eventos do segmento empresarial do país, e busca promover o intercâmbio de experiências, conhecimentos e negócios entre os participantes. São esperados mais de 1500 empresários, assessores jurídicos e executivos de diversas regiões do Brasil, que terão acesso a uma programação variada e atualizada, com palestras, painéis, workshops, feira de negócios e atividades culturais e sociais.

O congresso conta com novidades abrindo espaço para discussões na área do turismo, fortalecimento das mulheres na gestão dos negócios, orientações voltadas às necessidades de apoio especializado para o segmento de locação e contratos empresariais.

A presidente do Sindilojas de Balneário Camboriú, Rosemari Tomazoni, destaca a importância do evento para o desenvolvimento do setor empresarial e para a valorização da região. “O CNSE é uma oportunidade única de capacitação, networking e negócios para os empresários de todo o Brasil, especialmente para os que atuam no comércio e nos serviços. Além disso, o evento contribui para divulgar o potencial turístico e econômico de Balneário Camboriú e de Santa Catarina, gerando renda e emprego para a população local”, afirma.

As inscrições para o 39 CNSE estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento:https://www.congressonse.org.br/

Multimídia Comunicação | Assessoria de Imprensa do 39º CNSE